sábado, 5 de março de 2011

Boa Nova Elevada à Terceira Potência: Boa Nova ao Cubo

Você, por mais que tente,  não encontrará “Boa Nova, Uma Utopia” em versos rigorosamente construídos, estáticos; porque ELA é pura CONCRETUDE, DINÂMICA – é “Riacho da Jaíba” em Cristalinas Águas que lavam nossas eventuais culpas. “BOA NOVA, UMA UTOPIA” é Poesia que corre pelo mundo, em Perenes Setembros!
"Não me iludo
Tudo permanecerá
Do jeito que tem sido
Transcorrendo
Transformando
Tempo e espaço navegando
Todos os sentidos..."
"Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Transformai
As velhas formas do viver..."
"Ensinai-me
Oh Pai!
O que eu, ainda não sei
Mãe Senhora do Perpétuo
Socorrei!"
Todas as fotografias desta postagem são de autoria da fotógrafa BELLE DE SÁ

Um comentário:

  1. Neu, você me emociona... fico sem palavras pra expressar a tua importância em minha vida.
    Sim! Você e Tia Licinha foram os responsáveis pela minha paixão e entrega ao teatro e, por que não dizer, pela coragem de seguir viagem em busca da realização dos sonhos. Vc foi e é uma fonte de inspiração... Te agradeço, meu amigo... sempre...

    ResponderExcluir